Nesta segunda-feira (14), a Polícia Civil de Candiota prendeu em flagrante um homem de 31 anos por violência doméstica na sede do município. Segundo a polícia, a vítima, em contato direto com a Delegacia de Polícia, teria relatado que seu filho estaria alterado após ter passado a noite ingerindo bebida alcoólica e utilizando cocaína e que a ameaçou apertando seus braços após arrombar a residência.
Ainda segundo o registro policial, a vítima informou que o filho está internado há cerca de oito meses em uma clínica de reabilitação para tratamento de dependência química e que havia sido liberado para visitar a filha em razão do aniversário da criança, porém acabou recaindo no uso de entorpecentes.
Diante dos fatos, o delegado responsável determinou a prisão em flagrante do homem que foi localizado na residência da vítima e, segundo a polícia, apresentava comportamento agressivo e sinais de embriaguez, além de uso de substância ilícita, sendo conduzido à Delegacia para lavratura do auto de prisão e demais providências legais.