COMEMORAÇÕES

Hulha Negra e Candiota celebram o 31º aniversário de emancipação dos municípios

Na próxima sexta-feira, dia 24 de março, Candiota e Hulha Negra irão festejar o seu 31º aniversário de emancipação em seus municípios. Nesta edição, o TP traz a programação de cada um deles.

Candiota e Hulha Negra fizeram o plebiscito em 1991, se emanciparam em 1992 e foram implantadas a partir de 1993 Foto: Arquivo TP

CANDIOTA – Na terra do carvão a comemoração está marcada para começar às 15h, na praça central do município. Haverá mateada, brinquedos infláveis, pipoca para as crianças, praça de alimentação e mostra de cursos da Universidade da Região da Campanha (Urcamp).

Além disso, a tarde será abrilhantada pela apresentação dos alunos do projeto Canto Moleque nas Escolas, que está marcada para começar às 15h30. Já na parte da noite, a banda Portal 4 estará no comando da festa que terminará por voltas das 21h30.

Candiota e Hulha Negra fizeram o plebiscito em 1991, se emanciparam em 1992 e foram implantadas a partir de 1993 Foto: Arquivo TP

HULHA NEGRA- No município, as comemorações estão sendo realizadas ao longo da semana. Mas nos próximo dia 24, o aniversário de Hulha Negra será marcado pelo baile de apresentação das Soberanas da 25ª Festa do Colono.

O evento está começará a parir das 22h30, no Ginásio municipal, com o show de abertura embalado pelo grupo Marcas do Sul. Logo em seguida, e noite ficará a cargo do grupo Tchê Guri. Os ingressos serão vendidos apena na hora, com o valor de R$30,00.

O vice-prefeito da cidade, Igor Canto, informou que pretende incluir mais atividades na programação das festividades do aniversário do município, mas precisa conversar e acertar tudo com o prefeito Renato Machado.

ORIGINALMENTE ESTE CONTEÚDO FOI PUBLICADO NO JORNAL IMPRESSO*

Comentários do Facebook