LUTO

Hulha Negra perde o Zé do Escritório

Antônio José Silveira Hessel faleceu aos 60 anos Foto: Divulgação TP

Hulha Negra foi pega de surpresa no início da tarde desta segunda-feira (18) com a notícia da morte do servidor público e empresário Antônio José Silveira Hessel, de 60 anos.

O Zé do Escritório, como era conhecido, inclusive tendo utilizado esta denominação para concorrer a vereador pelo Progressistas nas eleições de 2016, segundo informações apuradas pelo TP, passou mal em Hulha Negra e foi levado às pressas para Bagé, entretanto acabou falecendo.

Muito conhecido em Hulha Negra, pois mantinha há muitos anos um escritório de prestação de serviços com a esposa Claudete Batista, Zé tinha origem em Pedras Altas, onde foi professor e também era muito querido naquela comunidade.

Atualmente ele estava atuando no Setor de Compras da Prefeitura de Hulha Negra, mas organizou e foi chefe do Departamento de Trânsito e também atuou na Secretaria de Obras do atual governo do prefeito Renato Machado, quando ajudou na recuperação do maquinário. A Prefeitura de Hulha Negra emitiu uma Nota de Pesar.

O corpo dele foi levado para Pedras Altas, onde está sendo velado na Capela local e o sepultamento está marcado para às 11h desta terça-feira (19), no Cemitério Municipal da Cidade do Castelo. Antônio José Silveira Hessel deixa a esposa Claudete e a filha Gabrielle.

Comentários do Facebook