COMÉRCIO

Inicia obra de adequação para instalação das lojas Renner em Bagé

Reunião entre secretário e responsáveis pelas obras aconteceu nesta quarta Foto: Divulgação TP

Após a assinatura do alvará que viabiliza o início da reforma e adequação do prédio situado na rua Monsenhor Costábile Hipólito, nesta semana o arquiteto responsável, Leonardo Lima, e o administrativo da obra, Marcos Roque, estiveram reunidos nesta quarta-feira (11) com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Bayard Paschoa Pereira.

De acordo com o secretário, o encontro definiu últimos ajustes para o início das atividades que deve começar pela remoção da marquise existente no local. “É importante destacar a visão do proprietário do prédio, Fernando Gul, que quando procurado entendeu a importância do investimento para o desenvolvimento da cidade”, comenta Bayard.

O secretário comenta, também, que todas as contratações para execução da obra serão realizadas em Bagé, salvo algumas áreas especializadas que a própria já disponibiliza de profissionais no seu quadro.

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara, reforçou a importância do empreendimento para o desenvolvimento da cidade: “É mais uma oportunidade na área da geração de empregos, renda e desenvolvimento. Nosso Governo está, desde o primeiro mês de mandato, trabalhando para atrair empresas. Estamos muito felizes de ter uma loja deste porte investindo na Rainha da Fronteira”.
As adequações devem ser concluídas no prazo de 90 dias. Em contato com a assessoria de imprensa do grupo, a previsão de abertura da loja é para o segundo semestre de 2020, porém não foi informado o valor estimado da obra.

Comentários do Facebook