Com a força da torcida colorada, o Inter enfrenta a Ponte Preta nesta quinta-feira (17), às 21h, no estádio Beira-Rio, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. “Será um caldeirão de apoio e incentivo para juntos buscarmos os três pontos diante da equipe paulista”, assinala o site do clube.
O Inter teve onze dias de trabalho para se preparar para o jogo desta quinta-feira. O técnico Celso Roth comandou treinos técnicos e táticos nesses dias, ajustando a equipe. Serão quatro finais pela frente no Brasileirão, onde o Colorado tem que somar o maior número possível de pontos para subir na tabela de classificação e escapar do rebaixamento inédito para a Série B.
A preparação para o jogo foi encerrada na tarde desta quarta-feira (16), no estádio Beira-Rio. A primeira parte do trabalho foi aberta, onde o treinador comandou um treinamento recreativo no gramado. Depois com portões fechados, o comandante fez os últimos ajustes antes do confronto. Eduardo, Ceará, Fernando Bob e Marquinhos, lesionados, são os desfalques do Inter.
ARBITRAGEM – Heber Roberto Lopes, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock (Trio de SC)