LESÃO CORPORAL

Jovem de 23 anos é encaminhado ao Pronto Atendimento com marcas no pescoço em Candiota

Na manhã desta quarta-feira (5), um jovem de 23 anos foi encontrado na estrada que liga o centro de Candiota ao interior do município, escorado em uma árvore e com um cadarço de tênis amarrado em seu pescoço.

A Brigada Militar foi acionada e conforme o registro policial, no local, uma testemunha informou que encontrou a vítima quase desacordada, e que cortou o cadarço que estava em seu pescoço. Ao questionar o jovem sobre o que havia acontecido, o mesmo teria informado que estava indo encontrar uma mulher que não conhecia, quando foi abordado por três indivíduos que chegaram e começaram a lhe bater, no meio do mato. Ele teria relatado que o calçado que usava teria sido tirado de seus pés e usado para o pendurar em um galho de eucalipto.

A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que deslocou a vítima até o Pronto Atendimento 24 horas de Candiota. No local, o médico informou que já havia atendido o rapaz há pelo menos um mês, com marcas no quadril. A BM se dirigiu até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bagé, para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). O caso foi classificado como lesão corporal.

Comentários do Facebook