PROTESTO

Manifesto por segurança em Pinheiro Machado é adiado

O manifesto que estava previsto para esta quinta-feira (25), a partir das 13h, inclusive com trancamento da BR-293, em Pinheiro Machado, foi adiado.

A informação foi repassada pelo presidente da Câmara, vereador Fabrício Costa (PSB), que junto com a Prefeitura, era um dos organizadores do evento que pediria mais segurança e maior efetivo para a Brigada Militar e Polícia Civil da cidade. O prefeito interino Ronaldo Madruga (Progressistas) também confirmou o adiamento ao TP.

Fabrício explicou que o agravamento da pandemia da Covid-19 no Estado fez com que eles recuassem na ideia do manifesto, mas segundo o presidente, segue a luta para que as condições de segurança pública melhorem, especialmente devido aos últimos episódios ocorridos na zona rural e também ao roubo de um carro no centro de Pedras Altas no domingo retrasado.

O presidente do Legislativo lembrou que a Brigada Militar tem feito um patrulhamento mais ostensivo no município com reforço do Batalhão de Choque, fato que a comunidade, conforme ele, agradece. porém é necessário aumentar os efetivos de forma permanente.

Não há uma nova data para a mobilização.

Comentários do Facebook