ESPECIAL CÂMARAS

Mário Teixeira de Melo conclui mandato satisfeito na Cidade do Castelo

Mário Teixeira de Melo ficou dois anos na presidência, conforme legislação local Foto: Divulgação TP

Dever cumprido. Com esta expressão se ma­nifestou o presidente da Câmara de Vereadores de Pedras Altas ao ser questio­nado sobre os dois últimos anos a frente do legislativo pedrasaltense.

Mário Teixeira de Melo (PDT), se contabiliza­do com a legislação anterior, completou quatro anos con­secutivos a frente da Câmara de Vereadores. Questionado de que forma ele avalia o período, ele respondeu que muito satisfatória. “Nunca fiz nada sozinho, foram ges­tões em que a democracia foi a base das tratativas e estou satisfeito com meu mandato. Agradeço aos colegas verea­dores pelo trabalho e elogios a mim repassados. Espero que o próximo presidente possa seguir o mesmo cami­nho”, afirma Melo.

Solicitado a ressaltar os principais feitos de sua gestão, Mário destaca dois pontos: implantação do pro­grama IGAM-TEC, um sis­tema informatizado on-line que permite a atualização dos dados do Legislativo de forma instantânea no sistema e de fácil acesso ao público e o Memorial Jacob Filho, composto por docu­mentos históricos relativos ao município de Pedras Al­tas e que tem por finalidade resgatar e guardar o máximo possível de materiais que integram a história da ci­dade. Melo também citou a compra de equipamentos de informática e um veículo zero km para o Legislativo. “Foram novas conquistas e conseguiremos devolver à Prefeitura em torno de R$ 60 mil, estou satisfeito”, destacou.

Além das ações a frente da Câmara, Mário destacou o período que es­teve a frente da Prefeitura de Pedras Altas como um momento marcante de 2018. “Minha passagem pelo Exe­cutivo foi um fato inédito no município durante as férias do prefeito Bebeto Perdo­mo. Consegui fazer uma melhoria paliativa com a colocação de brita nos pon­tos críticos da ERS-608”, lembrou.

Por fim, ao ser so­licitado a dar sua visão do município, Melo ressaltou o bom trabalho do atual prefeito. “O prefeito Bebeto está fazendo um bom traba­lho, reestruturando Pedras Altas. Ele está fazendo o possível e até o impossível com um orçamento baixo, está sempre buscando ver­bas e maquinários”, conclui.

Comentários do Facebook