PARTIDOS

MDB de Candiota faz confraternização e homenagem ao ex-prefeito Odilo Dal Molin

Partido governa a cidade, agora com Luiz Carlos Folador, pela quarta vez na história do município emancipado em 1992

Odilo recebe homenagem de Folador e Adriano Foto: Divulgação TP

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Candiota, que pela quarta vez na história governa a cidade, esteve reunido numa grande confraternização na noite da última sexta-feira (29), que lotou as dependências do CTG Candeeiro do Pago, na Vila Residencial.

Segundo informou o presidente da sigla, vereador Adriano Revelante, o público presente era composto por dirigentes, filiados, eleitores e simpatizantes de diversos segmentos da sociedade candiotense. O evento, segundo ele, teve como principal objetivo integrar e confraternizar as pessoas que fazem a construção do partido na Capital Nacional do Carvão. “Nossos filiados e pessoas que atuam com algum cargo no governo, contribuem financeiramente e de forma espontânea todos os meses. Investimos esses recursos na manutenção do partido, em algumas reformas na sede, mas também para proporcionar momentos como esses, que são políticos sim, porém o espírito é fazer com que as pessoas se conheçam mais e troquem experiências num ambiente de descontração e sem o peso que muitas vezes as ações específicas político-eleitorais trazem. Mostramos um MDB forte e unido”, justificou Adriano.

Dependências do CTG Candeeiro do Pago ficaram lotadas Foto: Divulgação TP

O dirigente frisou que essa ideia é uma proposta também do prefeito Luiz Carlos Folador. “Para que se pudesse confraternizar e também agradecer a todas as pessoas que nos apoiaram e apoiam nosso governo”, arrematou.
Durante o jantar foram realizadas novas filiações partidárias.

HOMENAGEM – Outro objetivo do evento foi de prestar uma homenagem ao primeiro prefeito de Candiota (1993-1996), Odilo Dal Molin, que ainda governou a cidade uma segunda vez (2001-2004). “O Odilo é uma referência para todos nós, um grande líder e um exemplo de construção do partido”, assinalou Adriano.

O ex-prefeito recebeu uma placa e também foi reproduzido um vídeo com depoimentos de vários dirigentes emedebistas.

* Originalmente este conteúdo foi publicado no jornal impresso

Comentários do Facebook