INFORME PUBLICITÁRIO

Mercado Léo é reinaugurado para melhor atender a comunidade de Hulha Negra

Fita foi descerrada pela família para marcar a revitalização Foto: J. André TP

A tarde da última segunda-feira (1º) foi de festa em Hulha Negra. A família Kloppenburg preparou um evento para a reinauguração do Mercado Léo, que há 33 anos atende a comunidade de Hulha Negra.

Localizado no coração da cidade, na avenida Getúlio Vargas, num prédio amplo, o tradicional estabelecimento recebeu uma série de modificações nos últimos meses, todos para melhor atender as centenas de clientes que diariamente compram no local para suprir suas necessidades de alimentação, higiene, bazar, material escolar, entre outras variedades e produtos que a loja oferece. O Mercado Léo faz parte da Rede Super.

A nova loja recebeu uma ampla reforma, tendo sido toda remodelada, recebendo novas gôndolas, troca do piso, novo sistema de caixas e de refrigeração, além da facilidade em encontrar cada produto no interior do supermercado.

A reinauguração teve a presença de autoridades, como o prefeito Renato Machado, o vice-prefeito Igor Canto e o vereador Getúlio Porto, que representou a Câmara.

Prefeito Renato Machado falou da importância do empreendimento para a cidade Foto: J. André TP

O prefeito lembrou a trajetória não só comercial, mas política do proprietário Léo Kloppenburg, que foi por cinco mandatos vereador da cidade. “Como iríamos emancipar a cidade sem um comércio forte. Para comprar um pão fresco tínhamos que ir a Bagé. A Hulha Negra hoje tem tudo e o Léo faz parte disso, pois é uma pessoa de sucesso. Só tenho a agradecer e parabenizar”, disse Renato, destacando que este investimento poderia estar em qualquer lugar, mas Léo escolheu o município.

O vereador Getúlio Porto, que é cliente do mercado desde que abriu, destacou que era uma honra para ele estar ali. “Tive a felicidade de ver esta família crescer”, afirmou.

Falando em nome dos 20 funcionários do estabelecimento, Júnior Pereira destacou que para ele era uma honra falar em nome de seus colegas, expressar o orgulho de trabalhar na empresa e estar ali naquele momento.

Léo e a esposa Elaine, juntamente com toda a família, possuem negócios nos ramos de supermercado e panificação Foto: J. André TP

Junto à esposa Elaine, os filhos Rodrigo e Lilian, a nora Alessandra, o genro Raoni e os netos Henrique e Heitor, Léo agradeceu a acolhida da comunidade, lembrando sua trajetória no comércio, que iniciou com os ensinamentos do seu pai Francisco, que veio da Alemanha para uma nova vida de prosperidade no Sul do Brasil.

Ao fim, o frei católico Rinaldo Eberle deu a benção às instalações recém revitalizadas.

* Conteúdo originalmente publicado no jornal impresso

Comentários do Facebook