PLUS SIZE

Miss Maturidade Plus Size do Estado realiza evento de apresentação em Hulha Negra

Marilu Kercher agradeceu o apoio de todos e deu início a ações sociais

Nanda Martens (E) e Marilu Kercher, acompanhadas das demais misses e finalistas

Nanda Martens (E) e Marilu Kercher, acompanhadas das demais misses e finalistas Foto: Paula Arriera/Especial TP

A noite de domingo (10) foi de agradecimentos em Hulha Negra. Na data, aconteceu o primeiro evento realizado pela Miss Maturidade Plus Size do Rio Grande do Sul, Marilu Kercher, que representou Hulha Negra no concurso quer aconteceu em novembro, no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, em Sapiranga.

Através do apoio da Prefeitura de Hulha Negra com a decoração do ambiente, o evento foi realizado no salão Cristo Rei, na localidade da Trigolândia. Já o Buffet de doces e salgados ficou a cargo da confeitaria Doce Canto.

Convidados especiais participaram do evento no salão Cristo Rei

Convidados especiais participaram do evento no salão Cristo Rei Foto: Paula Arriera/Especial TP

O evento foi fechado para convidados especiais, que tiveram algum tipo de ligação com Marilu antes e durante o concurso. Segundo a Miss Maturidade, além de autoridades e familiares, participaram pessoas da Sede da Hulha, assentamento Santa Elmira e Trigolândia, que cederam locais para um book fotográfico para o evento.

O evento transcorreu com um coquetel, seguido do desfile de Marilu Kercher, que esteve acompanhada da produtora do Miss RS Plus Size, Nanda Martens, da Vice Miss Mais Plus Size, Luciane Munhoz, Miss Simpatia Plus Size, Valdirene Nunes, as finalistas do Miss Plus Size, Tamara Vaz e Fabiana Eboni, a Miss Paraná, Joice dos Santos.

Também fez parte do evento, a apresentação de uma retrospectiva acerca da vida de Marilu Kercher em Hulha Negra, desde sua chegada no município, em 4 de março de 1998, quando começou a atuar na escola Maria de Lourdes, na localidade do Quebracho, no Passo das Mortes, até hoje, transcorridos 19 anos, onde atua como diretora da Escola Estadual Chico Mendes, no assentamento Santa Elmira.

AÇÃO SOCIAL – O coquetel também teve por finalidade beneficiar as crianças da comunidade do assentamento Santa Elmira. Para cada convidado do evento foi solicitada a doação de um brinquedo, a ser doado posteriormente. De acordo com a Miss Maturidade, assim como já destacado por ela em entrevista anterior ao jornal Tribuna do Pampa (TP), há o desejo de trabalhar em prol de crianças e mulheres, para a recuperação da auto-estima e exteriorização da beleza.

Parte dos brinquedos arrecadados durante o evento

Parte dos brinquedos arrecadados durante o evento Foto: Divulgação TP

Quanto à arrecadação de brinquedos como primeira ação, ela explica ter acontecido em razão da aproximação das festividades natalinas. “Anualmente realizamos na comunidade onde está localizada a escola Chico Mendes, uma festa de natal com distribuição de presentes para as crianças através da contribuição dos pais. Neste ano, com os brinquedos arrecadados no coquetel conseguiremos fazer uma festa melhor para as crianças”, relata Marilu, já adiantando outra idéia que pretende concretizar para 2018, realizar a final do Miss Maturidade em Hulha Negra. “Se eu conseguir o apoio necessário dos gestores do município, será um grande evento, pois temos muitas mulheres bonitas no município, tanto na Sede como no interior, e elas devem exteriorizar suas belezas”, conclui.

 

Comentários do Facebook