Em Candiota, a moradora da Vila Residencial, Marisa Loureiro Gonçalves, juntamente com a sua família, enfrentou a falta de energia elétrica durante quatro dias. Segundo ela, a residência foi a única com problema.
Em conversa com a reportagem do jornal, Marisa disse que tem dois filhos entre 2 e 9 anos de idade, e que precisou contar com a ajuda de vizinhos para não perder os alimentos que precisam de refrigeração. “Um dos vizinhos permitiu que fizéssemos a ligação da geladeira na casa dele, para que os nossos alimentos não fossem perdidos. No primeiro dia até entendemos o motivo de não terem vindo arrumar, mas depois não”, comentou ela, dizendo que a situação estava bem complicada. “Foi um descaso, nós ligamos, os nossos vizinhos ligaram, explicamos a nossa situação e nada adiantou. Nos sentimos humilhados”.
A equipe do jornal entrou em contato com a assessoria de comunicação da Equatorial Energia, e depois de algumas conversas e de relatar a situação da família, o problema foi solucionado, conforme informou a moradora, no final da manhã desta terça-feira (10).