LUTO

Morte de comerciante entristece Hulha Negra e polícia investiga o caso

Os policiais da Delegacia de Candiota já estão realizando as investigações sobre a morte do comerciante de Hulha Negra, Beno Antônio Kloppenburg, de 84 anos, que era muito querido e conhecido na localidade. Ele foi encontrado morto no final da manhã desta terça-feira (27).

Segundo o delegado regional Luiz Eduardo Benites, que também responde pela DP de Candiota (que atende Hulha Negra), uma força-tarefa já foi deslocada e está fazendo as apurações, buscando testemunhas e realizando as perícias necessárias para a elucidação dos fatos. O delegado não relatou as circunstâncias do ocorrido e nem deu mais detalhes, porém confirmou se tratar de um homicídio.

O jornal teve acesso a ocorrência policial, onde consta que foram encontradas perfurações nas costas, provavelmente produzidas por faca, assim como queimaduras ao longo do corpo. A situação choca e entristece a comunidade hulhanegrense.

Viúvo, ele deixa um casal de filhos, cinco netos e um bisneto. O TP ainda apura onde será o velório e quando será o sepultamento.

* Com acréscimo de informações às 21h40

Comentários do Facebook