Mulher é presa em Pinheiro Machado acusada de estupro de criança em Piratini

Foi presa preventivamente na manhã desta quarta-feira (26), em Pinheiro Machado, uma mulher de 22 anos, suspeita do crime de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Piratini, recentemente.

Conforme conteúdo divulgado pela Rádio Nativa FM de Piratini, baseado em informações fornecidas pela Polícia Civil, o delegado titular, Rafael Vitola Brodbeck, relatou que o delito teria ocorrido em Piratini contra uma menina de 4 anos, que se queixava de dores na área genital. No hospital, a médica responsável, acionou a Brigada Militar para o registro de ocorrência na Polícia Civil. Segundo o registro, a mãe da menina teria relatado que a suspeita trabalhava de babá em sua casa e teria utilizado um dedo de borracha para molestar a menina e a descoberta ocorreu pela queixa de dor e mudanças no comportamento da criança.

Ainda segundo a rádio, a investigada se apresentou à Delegacia de Pinheiro Machado e confessou o crime, momento em que foi feito o pedido de prisão ao Poder Judiciário.

A ordem de prisão foi cumprida pelos agentes da Delegacia de Polícia de Piratini na residência da mãe da investigada, em Pinheiro Machado. O inquérito policial segue para diligências complementares.

Comentários do Facebook