SEGURANÇA

Mulher é presa transportando crack suficiente para 10 mil pedras em Bagé

Atitude suspeita da mulher no terminal rodoviário resultou na apreensão de 1 kg de crack

Droga estava dentro de uma caixa de sapato na mochila da suspeita Foto: Polícia Civil/Draco/Especial TP

Na madrugada desta quinta-feira (21), a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO e o Setor de Inteligência da Brigada Militar de Bagé apreenderam uma grande quantidade de crack, e prenderam uma mulher em flagrante delito de tráfico de drogas.

Os policiais investigavam a remessa de droga da região metropolitana de Porto Alegre para Bagé quando foram até a estação rodoviária para verificar o ônibus que faz a linha Porto Alegre-Bagé. Durante as diligências, encontraram uma mulher em atitude suspeita ao ver os policiais. Ao proceder a abordagem, foi encontrada em sua mochila uma caixa de sapato, onde ela escondia um tijolo de crack pesando cerca de 1kg. Conforme a polícia, a droga é suficiente para produzir 10 mil pedras de crack para venda aos usuários, o que contabilizaria R$ 100 mil.

O delegado Cristiano Ritta salientou que essa grande apreensão, somada às ações realizadas desde o início do ano, reforça o trabalho da Polícia Civil e da Brigada Militar no combate ao tráfico de drogas e ao crime organizado na região.

Após a lavratura da prisão em flagrante, a mulher foi recolhida ao Presídio Regional de Bagé (PRB).

Comentários do Facebook