EVENTO

Mulheres Empreendedoras programam uma grande feira em Candiota

Evento deve acontecer no início do segundo semestre. Prefeitura está doando 10 gazebos ao grupo e apóia a iniciativa

Evento foi debatido em reunião na Prefeitura recentemente Foto: Divulgação TP

Na última semana, o grupo Mulheres Empreendedoras foi recebido pelo prefeito Luiz Carlos Folador na Prefeitura de Candiora. O grupo foi representado pelas empresárias Tainá Resende e Priscila Bernardi e além de Folador, participaram do encontro o vice-prefeito Paulinho Brum, o secretário de Assistência, Léo Lopes, a secretária de Planejamento, Pâmela Medeiros, a coordenadora da Sala do Empreendedor, Marcia Teixeira e o assessor Juliano Corrêa.

Na oportunidade, as empreendedoras relataram demandas do grupo e explanaram as atividades que elas vêm realizando no município.
Durante a reunião ficou encaminhada a realização de uma grande feira das mulheres empreendedoras para o início do segundo semestre deste ano, com apoio da Prefeitura. Ainda, foi firmada parceria, visando o fortalecimento, a doação de 10 gazebos (estruturas móveis de lona) para uso daquelas empreendedoras que estão iniciando suas atividades e dispõem de poucas condições estruturais.

O secretário Léo Lopes disse que o fomento ao empreendedorismo gera oportunidades e renda, além de aquecer a economia e levar o pão à mesa de muitas famílias. “Em especial o núcleo de mulheres vem se fortalecendo muito em nosso município e hoje comandam e são responsáveis pela manutenção de suas famílias. A realização de feiras traz um novo conceito pra Candiota nunca antes visto e a doação dos gazebos para estruturar empreendedoras que ainda não tem condições é somente o pontapé inicial de uma gama de investimentos com a finalidade de fomentar o empreendedorismo”, disse, reafirmando que a Secretaria está de portas abertas pra todos aqueles que buscam oportunidades, seja para se capacitar ou começar a empreender. “Queremos receber aqui sejam homens, mulheres ou jovens, que seremos parceiros de todos”, aponta o secretário.

* Originalmente este conteúdo foi publicado no jornal impresso

Comentários do Facebook