CLIMA NATALINO

Ônibus iluminado iniciou as festividades da programação de Natal em Pinheiro Machado

Praça central da cidade recebeu decoração de Natal para as festividades Foto: Divulgação

A Prefeitura de Pinheiro Machado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, está trazendo inovações na programação de Natal 2025. Com encerramento no próximo domingo (21), algo especial iniciou na terça-feira (16) com o objetivo de integrar as comunidades no período mágico natalino.

Um ônibus iluminado de Natal começou a percorrer os bairros da cidade, visando levar o espírito natalino para além da praça central. Ao Tribuna do Pampa, a secretária Sandra Farias disse que neste ano se pensou em algo diferenciado, voltado as famílias e as crianças. “Estamos muito positivos com a participação de todos. A ideia foi levar o espírito natalino para além da praça central, com o ônibus iluminado circulando por diversos pontos da cidade e também pela Vila Umbus, garantindo que mais pessoas se sintam incluídas e participem desse momento tão especial. Esperamos ver a comunidade ocupando os espaços públicos, participando das atividades e vivendo um Natal de alegria, cultura e convivência. A programação foi pensada com carinho, desde as ações itinerantes até o grande encontro no dia 21. É um Natal preparado com planejamento, organização e sensibilidade, para marcar o fim do ano com união, emoção e momentos inesquecíveis para nossas famílias”, afirmou a secretária, que aproveitou para destacar que “2025 foi um ano desafiador, mas estamos fechando com chave de ouro, pois o Executivo tem tido um olhar muito altivo para a o turismo e a cultura em um todo, prova disso foi um 2025 cheio de eventos diferenciados e com muito êxito”, finalizou.

PROGRAMAÇÃO

– 16 a 20/12: ônibus iluminado percorreu diversos pontos da cidade.
– 19/12: ônibus iluminado percorreu a Vila Umbus, com a presença do Papai Noel para interação com as famílias e crianças.
– 21/12 – programação na praça central: 14h – 14h – brinquedos infláveis para a criançada; 15h30- Grupo de Balé Magia; 17h – apresentação da Fábrica de Gaiteiros; 18h30 – chegada do Papai Noel; 19h30 – entrega de presentes; 20h30 – show com Quarteto Fronteira e 00h00 – encerramento.

JÁ FOI PUBLICADO NO IMPRESSO

Comentários do Facebook