Papo de Redação – 02/Ago/2016

Maria Emília Canto e Erone Londero (2)

Erni de Picoli e Ester Koester (1)

Renato Machado e Igor Canto (3)

 

 

 

 

CANDIDATOS EM HULHA
Os três ainda pré-candidatos a prefeito e vice de Hulha Negra, como não poderia deixar de ser, deram o ar da graça juntos na Semana do Colono. Circularam e conversaram com a população o atual prefeito EroneLondero (PT) e Maria Emília Canto Feijó (PSB), os petebistas Ester Köester (atual vice-prefeita) e Erni de Picolli e o ex-prefeito Renato Machado (PP) e Igor Canto (PDT).

FÁBIO DE PEDRAS ALTAS 1
Resignado com a derrota esmagadora na convenção do PSDB de Pedras Altas, o prefeito Fábio Tunes conversou com a coluna, quando afirmou que ‘contra a força não há resistência’, entretanto deixou claro que apoiará Silvinho nas eleições. “Num mandato tampão não há como fazer gestão e política ao mesmo tempo. Pelo menos eu não soube fazer. Me preocupei muito com a gestão e deixei o lado político, até porque sou um pouco resistente e me submeter a certos conchavos por interesses de uns e de outros”, afirmou.

FÁBIO DE PEDRAS ALTAS 2
O prefeito disse ainda que agora vai trabalhar pela eleição de Silvinho e também para terminar bem o seu mandato, citando uma série de realizações que ainda pretende fazer. “Minha consciência está muito tranquila quanto ao que pude fazer nesses dois anos e o que ainda vamos fazer até o final do ano. Talvez tenha feito algumas escolhas erradas que me prejudicaram. Acho que não fui tão político como já mencionei, mas digo que as vezes  ganhamos perdendo e outras vezes perdemos ganhando”.

FÁBIO DE PEDRAS ALTAS 3
E ele concluiu afirmando que ser prefeito está sendo uma boa experiência. “Vou sair com a consciência tranquila de que vou entregar no mínimo 90% melhor do que peguei. Por isso acho injusto o que o partido e algumas pessoas fizeram comigo, mas isso é apenas o que eu acho”, disse.

 PSC EM CANDIOTA
O Partido Social Cristão (PSC) de Candiota, liderado pelo atual vice-prefeito de Candiota, Paulo Brum, apesar de ter sido recentemente criado, já tem dado o que falar na política candiotense. Numa votação não oficial e apertada (11 a 10), o partido havia decidido se aliar ao bloco do PT, PTB, PCdoB e PSB, que tem Adriano e Gil Deison como pré-candidatos. Depois, o partido resolveu mudar de opinião e neste domingo, 31, por 10 votos a cinco, decidiu coligar com o PSDB do ex-prefeito de Pinheiro Machado, Carlos Betiollo, indicando o candidato a vice da chapa.

Azeita batalhaDO SECRETÁRIO PARA O MINISTRO
O secretário de Estado da Agropecuária, Ernani Polo, apresentou esta semana o Azeite Batalha (feito aqui em Pinheiro Machado) ao ministro da Agricultura Blairo Maggi.

Comentários do Facebook