INVESTIGAÇÃO

Para Lelinho, CPI dos Combustíveis de Bagé sofre de desmotivação

Vereador diz que seguirá lutando Foto: Divulgação TP

Em postagem feita há pouco em suas redes sociais, o vereador bageense Leilinho Lopes (PT), assinalou que no início deste ano, propôs a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito CPI), na Câmara de Bagé, para identificar os motivos que levam a cidade ter o combustível mais caro do Brasil e com isso apontar caminhos para que pudessem diminuir os preços, segundo ele, sem causar prejuízos aos donos de postos.

“Acontece que desde a sua instalação houve certa desmotivação por parte de alguns membros da CPI e alguns inclusive pediram para serem substituídos da comissão. Fui o vereador mais participativo e presente da CPI, porém muitas vezes sem quórum, os objetivos que levaram a propor a criação da comissão não foram alcançados”, assinalou o vereador.

Na sua publicação nas redes sociais, Lelinho afima que enquanto isso, os valores seguem aumentando e a população bageense pagando a gasolina mais cara do Brasil. “Seguirei firme no propósito de ser o porta voz dos anseios da nossa população e espero que mais vereadores hajam desta forma. Não se tratava de uma CPI para buscar culpados mas sim para encontrar soluções. Sigo à disposição da população como sempre fiz, e tenham a certeza que seguirei buscando formas de entender o alto valor dos combustíveis em Bagé e farei o possível para que isso não seja mais uma realidade em nossa cidade”, escreveu.

Comentários do Facebook