POLÍTICA

Pedidos sobre imóveis da CGT Eletrosul e carvão mineral são entregues à Bolsonaro

Flavio Sanches entregou os documentos à Bolsonaro Foto: Divulgação TP

O prefeito de Candiota Luiz Carlos Folador (MDB), o vice-prefeito Paulinho Brum (PSDB) e o assessor da Prefeitura, Flávio Sanches, estiveram nesta sexta-feira (9),  na Serra Gaúcha, para entregar pedidos ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que cumpre agenda no RS até este sábado (10).

Na ocasião, no aeroclube de Bento Gonçalves, com intermediação do deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL-RS), Flávio Sanches entregou dois pedidos ao presidente – um que é a doação dos imóveis da CGT Eletrosul nas Vilas Operária e Residencial para a Prefeitura e que ela faça o processo de doações e vendas, bem como, se pediu apoio aos leilões de energia regionais e por fonte, oportunizando que projetos térmicos a carvão se viabilizem na região de Candiota.

Na noite de ontem, os três fizeram uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, quando informaram sobre a entrega da documentação. Eles assinalaram que a luta tanto na questão dos imóveis como no caso do carvão, seguirá, com negociações em Florianópolis, que é a sede da CGT Eletrosul, assim como em Brasília.

Após a entrega dos documentos ao presidente, Folador, Paulinho e Flávio fizeram uma transmissão ao vivo Foto: Reprodução TP

Comentários do Facebook