ANIVERSÁRIO

Pedras Altas comemorou 22 anos de emancipação com festividade

Prefeito Bebeto, vice José Volnei, e secretários municipais fizeram a abertura oficial do evento Foto: Rose Rosa/Especial TP

O CTG Sentinela de Pedras Altas recepcionou centenas de pedrasaltenses para as comemorações dos 22 anos de emancipação político-administrativa da cidade. Seguindo protocolos sanitários determinados pelo Comitê de Operações Emergenciais (COE) para prevenção da Covid-19, a terça-feira (28) foi evento com apresentações, shows e público presente.

Com exigência da carteira de vacinação da Covid-19, a comunidade pode prestigiar shows com talentos da terra. Participaram Alberto dos teclados, Matheus Magalhães, Geison, Felipe Fragoso, Daner Moreira, Rogério Pires, Ana Tê & Jorginho, Pacheco, Cláudio Rochel, Dj Léo e Lilia Silva & Marco Francisco. A noite será encerrada com um show com o grupo Os 4 Irmãos.

Evento contou com apresentações de diversos músicos

Ao Tribuna do Pampa, o prefeito de Pedras Altas, Bebeto Perdomo falou sobre a realização da festividade. “Após um ano e meio de pandemia, o qual precisamos adaptar e readaptar nossa vida para ficar em casa em virtude da Covid-19, o avanço da vacinação na nossa Pedras Altas com 100% da primeira dose aplicada, e segunda dose em torno de 60%, também já entrando na terceira dose de reforço das pessoas idosas e com comorbidades, foi uma satisfação muito grande podermos, devagar, juntamente com os protocolos de saúde do COE, que exigiu a carteira de vacinação para entrada no evento, fazer essa festa. O aniversário da cidade foi um sucesso e superou nossas expectativas”, manifestou o gestor.

Para entrar na festa foi exigida apresentação da carteira de vacinação da Covid-19

Comentários do Facebook