CORONAVÍRUS

Pedras Altas confirma primeiro óbito por Covid-19

A quinta-feira (17) chegou ao fim de uma forma bastante triste em Pedras Altas. Passados 15 meses de pandemia, o pequeno município registrou o primeiro óbito em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

O caso é de uma mulher de 50 anos, Luiza de Fátima Nunes da Silva, residente no interior do município e que segundo repassado ao jornal pela Secretaria de Saúde de Pedras Altas, esteve hospitalizada em um leito clínico na cidade de Pinheiro Machado e nesta quinta havia sido removida para a Santa Casa de Caridade de Bagé.

A Prefeitura emitiu uma nota de pesar. “É com pesar que a Prefeitura de Pedras Altas recebeu a triste notícia do falecimento de Luiza de Fátima Nunes da Silva, ocorrido em decorrência de complicações do Covid-19. Pedras Altas está de luto com essa perda prematura, sendo o primeiro óbito no município. Não há nenhuma dor que se compare a perda de um ente querido. Para quem fica, resta a saudade e a tristeza. O tempo não apagará a dor e a saudade, mas certamente irá amenizar tamanho sofrimento. Pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos nesse momento de dor e tristeza. A família e amigos de Luiza, deixamos os mais sinceros sentimentos de solidariedade e pesar”.


CASOS –
Desde o início da pandemia, segundo boletim epidemiológico divulgado na quinta-feira (17), a Cidade do Castelo já registrou 159 casos da doença e 136 recuperações.

Comentários do Facebook