O jornal Tribuna do Pampa dá início efetivo aos Melhores do Ano 2024 nesta terça-feira (8), com a pesquisa aqui no site. As votações já estão abertas. O link tribunadopampa.com.br/melhores-do-ano-2024/ para votação será divulgado amplamente nas nossas redes sociais.
Este ano, novamente, foi publicado de forma antecipada as pré-listas da pesquisa no Facebook, para que as pessoas pudessem enviar sugestões de novos participantes e até mesmo da retirada de nomes de alguma empresa que eventualmente fechou ou profissional que não presta mais o serviço na cidade. Houve contribuições e o objetivo sempre é minimizar ou até mesmo eliminar os possíveis erros. O TP mais uma vez agradece a participação de todos!
Mas assim mesmo, como faz desde 2009, quando os Melhores do Ano foi implantado, as empresas ou profissionais que não constarem da listagem que foi para o site, basta a notificação para que no ano seguinte haja a inclusão. Há algumas exceções, onde pode não constar o nome da empresa ou do profissional, sendo por pedido de não participação ou por desinteresse ao longo dos anos em que a pesquisa vem sendo realizada.
PESQUISA
A pesquisa na internet foi ao ar nesta terça e permanece até às 23h59 do dia 12 de outubro (sábado). Pelo sistema, somente aparece uma categoria de cada vez, quando, conforme você vai votando, uma nova categoria aparece. São 60 categorias em Candiota, 20 em Hulha Negra, 11 em Pedras Altas e 43 em Pinheiro Machado.
Neste ano, em função das eleições, não haverá a categoria Vereadores(as), sendo que os escolhidos de cada cidade são os mais votados nas eleições do último domingo (6). Também, em 2024, o Melhores do Ano vai homenagear os prefeitos eleitos dos municípios da região.
A divulgação do resultado final acontece no início do mês de novembro, tanto no site como no jornal impresso.
EVENTO
O evento de entrega dos certificados acontece no dia 7 de dezembro, no CTG Candeeiro do Pago, em Candiota.