Nos próximos dias 30 e 31 de março mais uma vez o piloto candiotense Richar Domingues, o Richinha, irá disputar a abertura do Campeonato Gaúcho de Velocross. O evento acontece na cidade de Tapejara, no nordeste do RS e o maior evento da categoria no Estado, reunindo os melhores pilotos.
CURRÍCULO
Richinha que tem um currículo invejável no mundo off-road e sempre representa muito bem o nome de Candiota por onde compete. O piloto já foi seis vezes campeão citadino de Candiota em três categorias disputadas, pentacampeão citadino de Bagé em duas categorias disputadasbicampeão da Zona Sul. Na Copa Paulinho Motopeças, que é o campeonato mais forte na região, ele é tetracampeão na categoria 230 Pro, tricampeão na categoria 250 Pro, bicampeão na categoria Força Livre e bicampeão na categoria 4 Tempos.
Em 2022, o piloto filho de Candiota foi disputar o Campeonato Brasileiro de Velocross na cidade de Machadinho (RS), ficando em 3º lugar diante dos melhores pilotos do Brasil. Neste ano de 2024, ainda mais focado e preparado, irá disputar o Campeonato Gaúcho de Velocross levando a bandeira de Candiota para os quatro cantos do Estado.
APOIADORES
Richinha assinala que se não fosse o apoio que recebe, nada seria possível, por isso ele sempre agradece, além é claro do amigo e preparador Cássio Cappua, que sempre lhe acompanha nas competições.
Até este momento, apóiam o piloto: Prefeitura de Candiota, prefeito Luiz Carlos Folador, RL Motos e Preparações, Irmãos Bernart (compra e venda de soja e trigo), Frigorífico Roloff, Star Service, Richar Car, Macke Implementos Agrícolas, Oficina Vicente, André Lanches, Starmaq e vereador Adriano Revelante.
Para quem quiser apoiar o piloto pode entrar em contato pelo fone/whats (53) 99991-5041.
ORIGINALMENTE ESTE CONTEÚDO FOI PUBLICADO NO JORNAL IMPRESSO*