SERVIÇO

Pinheiro Machado passa a contar com Sala do Empreendedor

Espaço está localizado na rodoviária da cidade

A Prefeitura de Pinheiro Machado, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, buscando impulsionar o crescimento econômico local e simplificar o empreendedorismo, a partir do mês de abril passa a contar com a Sala do Empreendedor.

Este novo espaço, estrategicamente localizado na Rodoviária de Pinheiro Machado, visa ser um ponto para aqueles que desejam iniciar, regularizar ou aprimorar seus empreendimentos. A Sala do Empreendedor tem como principal missão desburocratizar e simplificar o processo de registro e licenciamento de empresas, servindo como um canal direto entre a Prefeitura e os empreendedores.

Localizada na Avenida Protásio Alves, 870, Sala 2, ao lado dos guichês do setor de passagens, servidores estarão disponíveis para fornecer orientação especializada e assistência personalizada em todas as etapas, desde a obtenção do CNPJ até a regularização como MEI.

 

UM CENTRO DE OPORTUNIDADES

 

Mais do que apenas emitir alvarás e licenças, a Sala do Empreendedor visa se tornar um verdadeiro centro de oportunidades, oferecendo informações sobre compras públicas para micro e pequenas empresas, orientação sobre crédito, capacitações e uma variedade de outros serviços essenciais para o crescimento empresarial.

A Sala do Empreendedor funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h. Para mais informações ou para agendar uma consulta, entre em contato pelo e-mail saladoempreendedor@pinheiromachado.rs.gov.br.

ORIGINALMENTE ESTE CONTEÚDO FOI PUBLICADO NO JORNAL IMPRESSO*

Comentários do Facebook