VIOLÊNCIA

Polícia Civil investiga circunstâncias do duplo homicídio em Bagé

Briga no bairro Tiaraju ocorreu na noite deste sábado e acabou em tragédia Foto: Polícia Civil/Especial TP

A Polícia Civil está investigando o fato que resultou na morte de dois homens, vítimas de facadas nas costas, e na internação hospitalar de outros dois indivíduos por disparos de arma de fogo, em decorrência de uma briga ocorrida no bairro Tiaraju, em Bagé, na noite deste sábado (8).

As vítimas fatais foram identificadas como sendo Aplos Souza Farias, 61 anos, e Carlos Mota Mendonça, de 43.

Policiais Civis do Setor de Investigação da Primeria Delegacia de Polícia, acompanhados pela delegada Daniela Barbosa de Borba, responsável por conduzir a investigação, estiveram no local do crime e acompanharam o trabalho da perícia.

Posteriormente, compareceram na Santa Casa de Caridade, onde conversaram com um dos envolvidos na briga, o qual esclareceu que efetuou golpes de faca contra os homens, alegando que um deles efetuou disparos de arma de fogo na sua direção e na direção de seu amigo. Em razão disso, a delegada Daniela o autuou em flagrante por duplo homicídio qualificado.

Com a instauração do inquérito policial, serão melhor apuradas as circunstâncias e a motivação do crime, bem como, a alegação de legítima defesa e a participação do outro homem que está internado e se submeteu a uma cirurgia ainda na noite de ontem.

Após conclusão, o inquérito será remetido ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

Comentários do Facebook