Polícia de Bagé conclui inquéritos sobre dois homicídios ocorridos em junho

Um dos crimes foi no centro de Bagé Foto: Márcia Souza-Folha do Sul/Especial TP

Foram concluídos e remetidos ao Poder Judiciário dois inquéritos policiais que apuraram homicídios praticados no mês de junho, em Bagé, na circunscrição da Primeira Delegacia de Polícia.

Um dos procedimentos policiais apurou as circunstâncias da morte de Antônio Jorge Amico Garcia , vulgo Graxa (51 anos de idade), encontrado no dia 6 de junho com lesões graves na cabeça e rosto, no interior de sua residência (bairro Floresta), vindo a óbito no hospital, em 8 de junho, em decorrência da agressão sofrida (traumatismo craniano).

A delegada Daniela Barbosa de Borba indiciou dois indivíduos por homicídio qualificado. Segundo apurado, os investigados desferiram golpes na cabeça da vítima, a qual teria anteriormente furtado telefones celulares.

O outro inquérito concluído e remetido pela Primeira DP refere-se ao homicídio da vítima Juliano Poshi (28 anos de idade), morto em 17 de junho com dois golpes de faca (pescoço e peito), em via pública, no centro da cidade (rua General Sampaio).

A delegada Daniela Barbosa de Borba indiciou por homicídio qualificado o acusado do fato, o qual foi preso em flagrante por policiais civis do Primeiro Distrito e teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário.

Conforme apontou a investigação, vítima e investigado tinham desentendimento anterior que ensejou a briga ocorrida no dia 17 de junho.

Comentários do Facebook