A Brigada Militar está realizando buscas dos seis apenados que fugiram do Presídio Regional de Pelotas (PRP) no início da tarde de quinta-feira, 4 . Segundo a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), os detentos foram resgatados por um caminhão que invadiu o muro da penitenciária.
Os presos serraram as grades das celas onde estavam e pularam para a área do canil, utilizando corda de pano. O veículo foi abandonado no local. A corregedoria da Susepe esteve no local e vai apurar o caso na esfera administrativa. A Polícia Civil está investigando a fuga e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) enviou mais policiais para Pelotas.
Os nomes dos apenados foram divulgados pela Susepe e qualquer informação sobre o paradeiro poderá ser comunicada pelo telefone 190 da Brigada Militar, 197 da Polícia Civil ou ainda pelo Whatsapp – 51-8418.7814.
FORAGIDOS – José Marcelo Reys Morales, Moacyr Garcia Rodrigues, Tiago Gonçalves Prestes, Rodrigo Teixeira Goulart, Anderson Ferreira Goularte e Edson Alves Rodrigues.
Acompanhe mais sobre o caso clicando aqui