A prefeitura de Pedras Altas promoveu, na semana passada, uma série de audiências públicas para apresentação e discussão das metas e prioridades para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Pedras Altas, referente ao próximo ano. Foram realizadas atividades na sede e no interior do município. “A participação foi bem maior na zona rural”, comenta a secretária municipal de Finanças e Orçamento, Crislene Gomes Ribeiro.
A execução de ações voltadas à infraestrutura urbana e rural foi o principal ponto levantado pelas comunidades. Segundo a secretária, a população solicitou a manutenção dos serviços de iluminação pública e limpeza das vias urbanas, bem como requereu melhorias nas estradas do interior e incentivo aos produtores rurais. Foi solicitado suporte para questões relacionadas à patrulha agrícola e convênios com as agroindústrias e associações de produtores.
Crislene informa que as audiências públicas para discussão do orçamento do município para 2017 serão promovidas na segunda quinzena de setembro. As datas estão sendo definidas.