ORÇAMENTO

População de Pedras Altas aponta infraestrutura urbana e rural como prioridade

Audiências foram realizadas na cidade e no interior

Audiências foram realizadas na cidade e no interior Foto: J.André TP

A prefeitura de Pedras Altas promoveu, na semana passada, uma série de audiências públicas para apresentação e discussão das metas e prioridades para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de Pedras Altas, referente ao próximo ano. Foram realizadas atividades na sede e no interior do município. “A participação foi bem maior na zona rural”, comenta a secretária municipal de Finanças e Orçamento, Crislene Gomes Ribeiro.

A execução de ações voltadas à infraestrutura urbana e rural foi o principal ponto levantado pelas comunidades. Segundo a secretária, a população solicitou a manutenção dos serviços de iluminação pública e limpeza das vias urbanas, bem como requereu melhorias nas estradas do interior e incentivo aos produtores rurais. Foi solicitado suporte para questões relacionadas à patrulha agrícola e convênios com as agroindústrias e associações de produtores.

Crislene informa que as audiências públicas para discussão do orçamento do município para 2017 serão promovidas na segunda quinzena de setembro. As datas estão sendo definidas.

Comentários do Facebook