Por dentro dos Legislativos- Pedras Altas

Resumo dos pronunciamentos feitos na tribuna durante sessão ordinária do dia 6 de fevereiro de 2023

ANTÔNIO PRESTES (PT) – Disse que os colegas vereadores têm o seu apoio, em relação aos pedidos de providências. Destacou que a Prainha de São Diogo é uma atração, e que recebe pessoas de fora do município. Sobre as estradas, falou ao vereador Mário (PT), que o seu pedido foi importante, pois não adianta deixar para arrumar com a chegada do inverno.

LÍDIA MARIA SOARES (PROGRESSISTAS) – Disse concordar com todos os pedidos de providência dos demais colegas, mas destacou que é preciso deixar o prefeito se organizar primeiro.

VIVIANE ALBUQUERQUE (PROGRESSISTAS) – Falou que não se surpreendeu com a indicação do vereador Mário, pois em todos os anos de mandato ele pede para manter as estradas cuidadas. Em relação ao Balneário dos Paulistas, disse que é importante manter esses lugares que agregam no munícipio. Ao finalizar, disse que tudo que for para melhor, todos podem contar com o seu apoio. Destacou que é preciso fazer alguma coisa em relação a estiagem, pois até os animais estão sem água para beber.

DIEGO MARQUES (PT)– Disse que os pedidos foram bem colocados, mesmo com as divergências de cada um.

MARIO TEIXEIRA DE MELLO (PT) –Pediu à presidente da Câmara, para colocar a foto dos últimos presidentes que passaram pelo legislativo.

MARCO ANTONIO MACHADO COSTA (PT)– Disse que foi uma boa sessão de recomeço, principalmente por apontar o melhor caminho ao prefeito. Disse que está sendo cobrado pelo calçamento do João de Barro, referente ao andamento da obra. Pediu informações, para entender e conseguir responder a população.

ELENICE DA SILVA (PT) – Manifestou o seu apoio aos colegas vereadores, e agradeceu a parceria.

ARILDO MEDEIROS (PROGRESSISTAS) –Também aprovou as indicações dos demais vereadores. Citou que a falta de energia no evento em São Diogo, e disse que foi uma surpresa, até mesmo pelo público que estava no local. Se solidarizou com o pessoal do interior, em relação a estiagem. Falou que tem seca todos os anos, e que nenhuma ação é feita. Disse que este era o momento de abandonar tudo, e ir até a casa das pessoas para combater os incêndios. Afirmou que já deveria ter o caminhão pipa circulando desde novembro, mas até agora nada.

NÁDIA VENÂNCIO (PT) –Parabenizou os vereadores pelos pedidos de providência. Disse que cada um tem sua opinião, mas a população precisa ser respeitada. Falou que a situação está crítica no interior, e mencionou que falaram sobre festas e comemorações, mas que agora a prioridade tem que ser as famílias que estão precisando.

Comentários do Facebook