Por dentro dos Legislativos- Pedras Altas

MARCO ANTONIO COSTA (PT), falou que o vereador Diego foi muito feliz com a indicação das emendas, pois a população está sempre perguntando pelo transporte. O vereador destacou que o executivo precisa fazer um esforço, dizendo que o prefeito está fazendo o possível, mas afirmou que é muito trabalho. Afirmou que o legislativo tenta fazer a sua parte, mas que o executivo não dá o retorno. Também falou sobre as obras da escola municipal Assis Brasil, onde as obras não estão sendo concluídas. Afirmou que o prefeito precisa fazer uma cobrança forte na equipe responsável pela revitalização, pois o pior pode acontecer na escola.

ANTÔNIO PRESTES (PT), disse concordar com os demais colegas, e que algumas situações acabam ficando vergonhosas. Afirmou que o prefeito precisa apertar mais o cinto, pois os vereadores estão correndo pelas demandas todos os dias. Informou que as escolas do interior também estão em situação crítica, e que está faltando a cobrança.

MARIO TEIXEIRA (PT), também parabenizou o vereador Diego, em relação ao transporte. Também falou sobre o poder executivo, e questionou sobre o dinheiro do calçamento que não terminou. O vereador afirmou que a Câmara precisa fiscalizar tudo, e concorda com os colegas.

DIEGO MARQUES (PT), disse que são cobrados pelo transporte de Pedras Altas até Pinheiro Machado, e lamentou a situação das escolas. Afirmou que os vereadores correr atrás, e que estão no legislativo para cobrar. Disse entender a situação do prefeito, mas que é preciso cobrar.

ELENICE MENDES (PT), agradeceu o apoio dos colegas no pedido de informação, e afirmou que a escola Assis Brasil precisa ser uma prioridade.

ARILDO MEDEIROS (PP), concordou com as indicações dos colegas, e enfatizou o assunto do transporte. Falou sobre a escola Assis Brasil, afirmando que no mês de dezembro o telhado foi retirado para a revitalização. Informou que foi a obra foi parada por falta de contrato para pagar a empresa, e assinalou que a culpa é da Prefeitura mesmo. Disse que é uma vergonha a maneira que está, e que já virou um descaso. Pediu uma atitude do prefeito e do executivo para mandar realizar a obra da escola, e disse que a situação dá pena.

NADIA PADILHA (PT), a vereadora e presidente da Câmara falou em relação a escola, e afirmou que falam muito em educação mas que o assunto está ficando de lado e esquecida. Afirmou que as escolas do interior também estão abandonadas e que precisam de reformas, umas maiores e outras nem tanto, mas precisam de cuidado.

ORIGINALMENTE ESTE CONTEÚDO FOI PUBLICADO NO JORNAL IMPRESSO*

Comentários do Facebook