Por dentro dos Legislativos- Pedras Altas

Resumo dos pronunciamentos feitos na tribuna durante sessão ordinária do dia 13 de março de 2023

ANTÔNIO PRESTES (PT) – Afirmou que o vereador Marco tem total apoio em relação ao seu pedido de moção, incluindo os outros pedidos. Afirmou que realmente o pessoal do interior precisa de mais recursos e atenção. Destacou que redutores de velocidade no município é uma importante pauta.

MÁRIO TEIXEIRA (PT) – Disse que gosta muito de notícia, e que na época das eleições sempre ia em emissoras de rádios. Afirmou que o país está movimentado politicamente, e que está gostando.

VIVIANE ALBUQUERQUE (PP) – Agradeceu a presidente da Câmara pela decoração em relação ao mês das mulheres, e apoiou os colegas vereadores em seus pedidos. Informou que está fazendo algumas visitas neste mês, e citou a visita que fez até o Conselho Tutelar e recebeu alguns pedidos dos funcionários, incluindo ventiladores e camisetas para identificação da equipe.

DIEGO MARQUES (PT) – Parabenizou o vereador Marco pelas demandas, assim como os demais vereadores. Afirmou que a reforma da escola Assis Brasil está bem adiantada, e mencionou que as aulas irão retornar. Afirmou que o carnaval do município irá sair.

LÍDIA SOARES (PP) – Parabenizou o vereador Marco pela moção de louvor, e disse que achou muito boa a ideia de psicóloga online. Citou o redutor de velocidade, e afirmou que acha importante uma sinalização.

MARCO ANTONIO COSTA (PT) – Apoiou as preposições dos vereadores Arildo e Diego, e falou sobre a audiência pública com a Equatorial, afirmando que é preciso pressionar a equipe para algo ser feito. Disse que a população precisa entender o que está acontecendo, e conseguir opinar e debater sobre o assunto. Falou sobre a limpeza de açudes no interior, pedindo mais uma atenção ao Poder Executivo.

ELENICE MENDES (PT) – Também apoiou as indicações dos vereadores, e agradeceu a presidente pela oportunidade de participar de um seminário em Porto Alegre. Afirmou que o governador está dando prioridade a RS-608.

NÁDIA VENANCIO (PT) – Concordou com as indicações, pedido de informação e moção dos vereadores, destacou o psicólogo online e disse que faria muito bem. Em relação a Equatorial, a presidente afirmou ter falado com a consultora e informou que a reunião ainda não aconteceu na cidade de Pelotas, mas que assim que for marcada, todos serão comunicados para participar. Deverão apresentar número de protocolos e pedidos, além de informar quanto tempo cada produtor e morador ficou sem luz. A vereadora enfatizou que a Câmara tem esse material.

ORIGINALMENTE ESTE CONTEÚDO FOI PUBLICADO NO JORNAL IMPRESSO*

Comentários do Facebook