SEGURANÇA

Prefeito de Pinheiro Machado fala sobre ocorrência na Prefeitura

O prefeito de Pinheiro Machado, Ronaldo Madruga (Progressistas) postou agora pouco um texto em suas redes sociais que deu a entender ter ocorrido algo não convencional na Prefeitura nesta terça-feira (25).

O TP fez contato com ele para entender o ocorrido. Segundo Ronaldo, um cidadão acompanhado da esposa estava na recepção da Prefeitura com voz alterada e, conforme ele, causando certo receio nas pessoas que ali estavam.

A secretária chamou o prefeito, que quando chegou o cidadão já estava na rua. “Perguntei o que ele precisava, quando me disse que queria ser atendido. Disse que deveria aguardar a sua vez, salvo fosse uma urgência de saúde. Ele disse que a casa dele teria sido alagada porque um terceiro teria feito uma adequação no terreno na frente da casa dele. O alagamento teria acontecido na noite anterior, só que não procurou ajuda no momento, só no dia seguinte às 11h da manhã. Reafirmei que o atenderia na sua vez para encontrar uma solução, momento em que passou a me xingar e ameaçar. A polícia foi acionada, o conduzindo até a Delegacia. Não houve agressão física, mas ele estava bem alterado”, assinalou.

Comentários do Facebook