INFRAESTRUTURA URBANA

Prefeitura de Bagé realiza força tarefa para manter praças iluminadas

Setor de iluminação trabalha em regime de plantão noturno para fiscalizar lâmpadas queimadas

Praça das Carretas já ganhou nova iluminação Foto: Divulgação TP

Após a identificação noturna, lâmpadas são trocada durante o dia Foto: Divulgação TP

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano está realizando a manutenção de iluminação nas praças da cidade. A escuridão desses logradouros é motivo de constantes reclamações por parte de usuários e moradores dos arredores das praças. O secretário Ronaldo Hoesel busca a solução para o problema através de uma força tarefa do setor de iluminação pública. “A Praça das Carretas, por exemplo, está recebendo novas lâmpadas e manutenção na rede elétrica que oferecia risco”, afirma o secretário.

Em suas manifestações, o prefeito Divaldo Lara tem ressaltado a importância de uma cidade limpa, bonita e bem iluminada, nesse contexto está a segurança, cada vez mais reclamada pela população.

Praças como Santos Dumont, Dr. Albano, Silveira Martins, Esportes e das Carretas já estão iluminadas. A Secretaria de Infraestrutura, através do setor de iluminação, trabalha também em regime de plantão noturno para fiscalização na cidade de lâmpadas queimadas e diurno, na busca das lâmpadas que permanecem ligadas durante o dia.

Comentários do Facebook