MANUTENÇÃO

Prefeitura de Pinheiro Machado dá início ao serviço de limpeza urbana

Extensão da avenida Gervásio Tavares já está sendo limpa Foto: Assessoria de Imprensa/Especial TP

A Prefeitura de Pinheiro Machado, através da Secretaria de Obras, Viação, Transportes e Trânsito, está trabalhando para colocar os serviços de limpeza urbana em dia. Desde o início da semana, a equipe está atuando na limpeza das entradas da cidade. O serviço começou a ser feito pela avenida Gervásio Tavares e se estenderá pelos trevos de acesso ao município. Um cronograma de limpeza, para dar continuidade aos serviços em outras regiões, está sendo elaborado e em breve será executado.

Em conversa com o jornal, o titular da pasta, Marcelo Matias, falou sobre o início do trabalho. Ele foi o último secretário a assumir o cargo no governo interino do prefeito Ronaldo Madruga. “Os primeiros dias à frente do cargo de secretário de Obras foi de conhecimento dos trabalhos já feitos, os atrasados e os novos, e dando atenção às estradas do interior. Também pude visitar e ouvir as pessoas que estão vindo até a Secretaria, me deixando informado sobre os problemas que temos para ir projetando a melhor forma de resolve-los”, pontuou.

Questionado sobre a quantidade de servidores disponíveis para colocar o cronograma de serviço em ação, Marcelo disse ser bem baixo e que isso não está impedindo que melhorias sejam realizadas. “Estamos com o quadro de funcionários em números baixos – alguns em férias, outros em processos de aposentadorias, mas mesmo com a equipe menor estamos conseguindo dar andamento ao planejamento de trabalho. Cada um tem suas responsabilidades delegadas, temos uma ótima comunicação, confiança, respeito e compartilhamos conhecimentos até chegarmos nos objetivos que precisamos concluir”, frisou.

Para a reportagem, Marcelo disse considerar o trabalho em equipe essencial. “Unidos em prol das melhorias conseguiremos sanar mais rapidamente os problemas que já existem e todos que ainda virão. Farei o possível para resolver as demandas, de acordo com os recursos disponíveis no momento”, disse.

 

Comentários do Facebook