OPERAÇÃO IGNÁVIA 2

Presos preventivamente dois suspeitos do homicídio que vitimou Rafael Garcia em Pinheiro Machado

Operação ocorreu nesta quinta-feira (14) Foto: Polícia Civil/Especial TP

Uma operação policial batizada de Ignávia 2 foi realizada na manhã desta quinta-feira (14) pela Policia Civil, em Pinheiro Machado, e resultou em duas prisões preventivas.

Ao Tribuna do Pampa, a delegada titular da cidade e também da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Carolina Funchal Terres, confirmou que os dois homens presos são suspeitos do homicídio que vitimou Rafael Garcia da Silva, de 28 anos, na noite do dia 13 de maio deste ano. Conforme a delegada, um é acusado de ser o responsável por efetuar os disparos e o outro de acobertar o crime.

Ainda de acordo com a delegada, mais informações deverão ser repassadas em breve.

RELEMBRE

Segundo repassado pela polícia, Rafael e amigos conversavam em frente a um mercado no centro pinheirense, quando uma motocicleta parou na rua. O carona desceu e efetuou os disparos a queima roupa. O atirador subiu novamente na moto e fugiu do local. Câmeras de videomonitoramento filmaram o crime, que chocou e assustou a comunidade. Rafael morreu na hora. A morte do jovem comoveu a cidade na época. Manifestações foram realizadas pedindo justiça.

Comentários do Facebook