LUTO

Professora Eloá não resiste após grave acidente no trevo pinheirense

Casal pinheirense estava a bordo da Belina, que ficou bastante destruída Foto: Divulgação TP

O grave acidente ocorrido no fim da tarde desta segunda-feira (1º), no trevo de acesso principal a Pinheiro Machado, infelizmente levou a óbito a professora pinheirense muito querida na cidade, Eloá dos Santos Dutra, de 72 anos – faria 73 agora no dia 7 de agosto. A informação foi confirmada pelo TP.

O acidente envolveu três veículos em circunstâncias ainda não divulgadas. Se chocaram uma Belina, com placas de Pinheiro Machado; um Fiesta, de Bagé e um Gol, de Pedro Osório.

Dona Eloá e o marido Eudo Ornelas Luiz, de 73 anos, estavam a bordo da Belina e foram as duas vítimas gravíssimas do acidente. Conforme relato do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Pinheiro Machado, o casal foi removido para o Pronto Socorro local e depois para o Hospital Pronto Socorro (HPS) de Pelotas, onde dona Eloá não resistiu aos ferimentos e faleceu. Seu Eudo segue internado em estado grave.

Segundo informações obtidas pelo jornal, o corpo dela ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Pelotas e ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Comentários do Facebook