LEGISLATIVO

Projeto Câmara Conectada tem adesão de setores importantes da sociedade bageense

Iniciativa foi lançada ontem à noite Foto: Divulgação TP

O primeiro encontro de apresentação e trabalho do Projeto Câmara Conectada aconteceu na noite desta segunda-feira (7) no plenário Lígia Farinha Almeida.

Proposto pelo presidente da Câmara, vereador Augusto Lara (PTB), o primeiro encontro reuniu mais de 30 lideranças de diferentes segmentos e contou com a participação do vice-prefeito Mario Mena Kalil, que explicou as ações desenvolvidas na saúde.

Outras representações ainda serão convidadas, o intuito é que todos os segmentos sociais possam opinar sobre os problemas e as possíveis ações a serem tomadas por Bagé. “A adesão superou nossas expectativas e agora vamos partir para o trabalho efetivo, empenhados em fazer a diferença para nossa cidade” explicou Augusto.

A primeira ação será uma visita às principais obras voltadas para qualificação do atendimento em saúde na cidade, como o complexo da Radioterapia, o novo centro do SAMU e o prédio que vai abrigar a fábrica de próteses.

Um Termo de Cooperação Técnica foi firmado entre a Câmara e a Prefeitura para a execução de programas de trabalho, projetos/atividades ou eventos desde que não envolva repasse de recursos entre as partes. Ficou definido que as reuniões serão sempre na primeira segunda-feira de cada mês, às 19h na própria Câmara.

Projeto foi idealizado pelo presidente do Legislativo, Augusto Lara (PTB) Foto: Divulgação TP

 

Comentários do Facebook