COMPROMETIDOS

Promover Pinheiro reúne candidatos a prefeito e vice

As três candidaturas se comprometeram em apoiar o projeto

Candidatos segura cartazes do jantar que será promovido pelo projeto

Candidatos segura cartazes do jantar que será promovido pelo projeto Foto: Anna Paula Ávila/Especial TP

O grupo denominado Promover Pinheiro, formado pela comunidade e lideranças de instituições parceiras, esteve reunido hoje (23) na sede do Sindicato Rural da cidade, juntamente com os candidatos a prefeito e vice-prefeito do município, para a apresentação das ações já desenvolvidas.

Assim estiveram presentes Zé Antônio e Jackson Cabral (PDT, PSDB, PMDB e DEM), Rogério Moura e Kisuco (PSB, PP, PT e PRB) e Leandro Soares e Leandro Bandeira (PR, PTB e Rede).

Conforme o grupo, a intenção do encontro foi buscar apoio dos futuros gestores do município, através de participação nas ações futuras, já que o grupo tem caráter permanente e de independência em relação a questões político-partidárias. “O foco do trabalho é a criação de novas alternativas econômicas para Pinheiro Machado, incluindo ainda a preocupação com o acervo artístico e cultural que a cidade reúne”, assinalam.

De acordo com a estudante de arquitetura Nathanna Peres, que é membro do grupo, a imagem das três candidaturas juntas, “que independente de partido, independente de legenda, representa a união de pessoas buscando apenas um objetivo: Promover Pinheiro Machado”.

O comitê gestor do projeto é formado por membros da prefeitura municipal, Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), Microempa, Emater, Sindicato Rural, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sebrae, Instituto Votorantim e Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

JANTAR – No próximo dia 3 de setembro, o grupo realiza o 1º Jantar Cordeiro à Cacimbinhas.  Evento será no Parque Charrua, a partir das 20h. Os talheres estão sendo vendidos a R$ 70 na Emater e nos dois sindicatos. Mais informações pelos fones (53) 3248-1600 e 3248-1603. Os talheres são limitados.

Comentários do Facebook