ELEIÇÕES 2020

Ronaldo Madruga confirma encontro e diz que está pensando na candidatura a prefeito

Depois do jornal insistir, Ronaldo aceitou falar sobre o encontro Foto: Divulgação TP

Depois de certa insistência do jornal, o vereador pinheirense Ronaldo Madruga (Progressistas) aceitou falar agora pouco sobre o encontro ocorrido na manhã desta sexta-feira (28), onde seu nome foi convidado a ser candidato a prefeito. O TP publicou na tarde deste sábado (29), uma matéria se referindo sobre a reunião, porém não havia muitos detalhes.

Ele confirmou a realização do encontro, que aconteceu na propriedade rural do ex-vereador Rogério Moura (PSB). Ronaldo Madruga afirmou que estavam presentes lideranças de cinco partidos políticos. Participaram ele e o ex-prefeito Felipe da Feira (pelo Progressistas); o prefeito Zé Antônio e o ex-chefe de Gabinete Alex Rodrigues (pelo PDT); Gilson Rodrigues e seu assessor parlamentar Maninho Pádua (pelo PT); Rogério Moura, o vereador Fabrício Costa e o presidente da sigla Maximiano Pinho da Silva, o Nequinho (pelo PSB) e pelo MDB, o vereador Jaime Lucas e o ex-secretário de Saúde Éliton Rodrigues.

Na ocasião, segundo contou Ronaldo, essas lideranças expressaram desejo de que ele fosse o candidato a prefeito e que enfrentaria o ex-prefeito Carlos Ernesto Betiollo (PSDB). Não ficou claro se as lideranças representavam as direções partidárias na reunião. “Me senti lisonjeado e prometi pensar com bastante carinho no assunto. Tenho dito a todos que me perguntam, que sou pré-candidato a vereador e nesta condição eu sigo. Confesso que fui surpreendido nesta reunião, pois sempre disse que não basta apenas ganhar uma eleição. É preciso ter um projeto e um time completo para isso”, afirmou ele, dizendo que foi um pouco disso que lhe ofereceram.

O vereador fez questão de frisar que não há nenhuma decisão sobre ele ser candidato a prefeito. Adiantou que não existe um prazo estabelecido para que ele responda e que novas reuniões irão acontecer. No encontro também foi falado sobre um vice para Ronaldo. Se o acordo evoluir, a tendência é que se faça uma pesquisa de opinião pública para isso – sendo essa uma exigência de Ronaldo.

Comentários do Facebook