CAMPEÕES DE VOTOS

Ronaldo Madruga é segundo vereador mais votado da história de Pinheiro Machado

Parlamentar garante que fará o melhor para atender a demanda da comunidade

Parlamentar garante que fará o melhor para atender a demanda da comunidade Foto: Divulgação TP

O candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP) e da coligação Atitude, Ação e Resultado, Ronaldo Costa Madruga foi o segundo mais votado da história do município, pois em 1968, Justino Leon Garcia recebeu 931 votos, segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TSE). Madruga foi eleito com 832 votos (9,97%) no domingo, 2.

Ronaldo Madruga já foi conselheiro tutelar e em 2008 ingressou na Câmara de Vereadores obtendo 544 votos, sendo o segundo mais votado do pleito do ano. Em 2012, Ronaldo Madruga candidatou-se a vice-prefeito ao lado de Felipe da Feira (PTB), os quais foram eleitos e estão à frente da prefeitura até o dia 31 de dezembro. Além disso, o parlamentar atua na direção do Hospital de Pinheiro Machado e foi secretário de Saúde.

Segundo Ronaldo, ele não esperava essa votação expressiva, visto que sua expectativa era de em torno de 300 votos. “Foi uma surpresa, mas acredito que é fruto de um trabalho sério. O povo é consciente e sabe quem faz”, avaliou.

O candidato eleito garante que após assumir o cargo em janeiro de 2017 dará continuidade aos projetos que já desempenhava quando era vereador, os quais não tiveram andamento ao longo deste período. “Vou fazer o máximo para atender a demanda da comunidade e trabalhar sempre para o melhor. Pinheiro Machado tem um grande desafio e a eleição já terminou dia 2 de outubro. Então, agora, independente de partidos todos devem trabalhar unidos para cidade melhorar. Eu vou apontar os caminhos que acredito que sejam importantes, mas respeito às decisões dos demais”, enfatizou.

Comentários do Facebook