NUTRIÇÃO

Saudáveis da Terra convida para workshop sobre alimentação

Empresa trabalha com kits saladas prontas, sucos naturais, sucos detox e vários outros produtos Foto: Divulgação TP

São aceitas até este domingo (13), as inscrições para o 1º Workshop Saudáveis da Terra. O evento, que tem por finalidade mostrar uma nova qualidade de vida por meio de alimentos saudáveis, está marcado para o dia 14, próxima segunda-feira, das 19h às 21h, no espaço City Bar, na sede do município, por um investimento de R$ 40 por pessoa. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (53) 999233107.

Uma programação foi montada como forma de motivação para os participantes, que receberão orientações e dicas de alimentação em um ambiente planejado para receber a todos e com profissionais como empreendedoras, influenciadora digital e nutricionista.

Ao jornal, a proprietária da Saudáveis da Terra, Lidiane Gregório, que já é conhecida pela comercialização de verduras e legumes direto da propriedade, sucos detox e pães com ingredientes naturais e saudáveis, disse que o evento foi pensado em uma forma de levar qualidade de vida para a população através da alimentação.

PROGRAMAÇÃO – 19h – abertura e boas-vindas; 19h15 – Sanddy Fernandes – consultora de imagem – “A influência da coloração pessoal no cotidiano das pessoas do século 21”; 19h40 – Tainá Resende – empreendedora – “Como acontece o start da vida saudável?”; 20h – Nicole Moraes – nutricionista – “Indicações nutricionais e reeducação alimentar”; 20h20 – Lidiane Gregório – mediadora e proprietária da Saudáveis da Terra – “Produzindo e levando saúde do campo ao prato”; 21h – encerramento.

SAUDÁVEIS DA TERRA – A Saudáveis da Terra surgiu de uma família residente no campo e pratica uma agricultura sem a utilização de insumos químicos. O objetivo é oferecer um projeto de vida saudável para Candiota e região através da troca de conhecimento sobre a importância da alimentação adequada, meditação, exercícios físicos e uso da homeopatia, com a missão de formar uma rede de pessoas que visam fortalecer a técnica da agroecologia e terapias alternativas.

 * Originalmente este conteúdo foi publicado no jornal impresso

Comentários do Facebook