TEMPORAL

Segundo Equatorial, ainda 1,6 mil clientes seguem sem luz em Bagé

Muitas situações de destruição foram verificadas Foto: Divulgação TP

Desde a noite desta sexta-feira (22), após a tempestade ocorrida na região da Campanha, a concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica Equatorial Energia restabeleceu o fornecimento para aproximadamente 34,6 mil clientes em Bagé.

Neste momento, equipes estão em atendimento para restabelecer a energia para cerca de 1,4 mil clientes. Técnicos estão nos locais para verificar os danos e reconstruir a rede elétrica, restabelecendo o fornecimento de energia.

Para ocorrências, os clientes podem entrar em contato por meio dos seguintes canais de comunicação:

– Site: https://ceee.equatorialenergia.com.br/
– Tel.: 0800 721 2333
– Para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia.

Comentários do Facebook