FUTEBOL

Sem vencer ainda no Gauchão, Guarany dispensa técnico Badico

Badico levou o Guarany à elite do futebol gaúcho Foto: Guarany/Especial TP

Após a terceira derrota seguida na elite do futebol gaúcho, o técnico Badico e sua comissão técnica não resistiram. O 4 a1 para o Brasil de Pelotas na noite desta quarta-feira (2) no estádio Bento Freitas, e sem somar nenhum ponto levaram a direção do Gurany de Bagé a dispensar o técnico responsável pelo acesso.

Em nota, o Guarany informou que, em comum acordo, a comissão técnica que estava atuando no clube com Badico (técnico), Renato Martins (auxiliar técnico) e Manoel Lilles (preparador físico), não permanecerá na continuidade do Gauchão 2022. “A diretoria agradece imensamente o trabalho executado pelo grupo que proporcionou o vice-campeonato da Divisão de Acesso 2021 e o sonhado acesso para o Gauchão 2022. Desejamos muito sucesso no decorrer da carreira de todos e a certeza que as portas continuam abertas para um trabalho futuro”, assinala a nota.

Ainda não foi divulgado quem será o novo técnico. O Guarany tem outra parada duríssima já neste domingo (6), quando enfrenta o Grêmio na Arena, em Porto Alegre. O time também sofre com nove atletas positivados para covid-19 e lesões.

Comentários do Facebook