PAI EM DOSE DUPLA

“Será um Dia dos Pais completo”, conta o futuro papai dos gêmeos Pedro e Joaquim

Família espera pela chegada dos gêmeos Foto: Divulgação TP

Após viver a incrível experiência de ser pai de uma linda menina, a Cecília, de 8 anos, o operador de máquinas de Candiota, Jesse da Silveira Souto, 36 anos, está prestes a viver outro momento único, ser pai também dos gêmeos Pedro e Joaquim, que ainda estão com cinco meses na barriga da mamãe Patrícia Reis Souto, 33 anos.

Ele contou ao jornal sobre a vontade de ser pai e sobre a “encomenda” do irmãozinho ou irmãzinha da Cecília. “Fui pai aos 28 anos e de primeira veio minha princesa. Um sentimento que não se explica, só se sente. Acredito que seja o sonho de qualquer homem ser pai. Com quatro anos de casados, a Cecília veio para dar mais sentido a nossa vida, e ela só nos enche de orgulho e felicidade”, contou.

Ele continuou relatando que com o passar dos anos, afilha começou a pedir um maninho ou maninha, porém entendia ser muito cedo ainda. “Quando decidimos ser pais novamente, veio a pandemia, o que nos assustou bastante. Mesmo assim, decidimos ter e pra nossa surpresa e da Cecília veio os gêmeos, dois meninos. Que benção de Deus!”, destacou Jesse.

O candiotense enfatizou que o de 2021 será um Dia dos Pais completo. “Estou mais que realizado como pai. Espero poder dar toda educação e amor que meu pai Carlos Souto me passou. Ele é um exemplo de pai que quero ser para meus filhos. Sei que com a chegada de dois agora nossa rotina não será fácil, mas se fomos escolhidos por Deus, ele nos guiará”.

Jesse contou que Cecília é seu grude. “Ela é muito mais colada em mim do que na mãe dela. Quando não estou trabalhando, ela está sempre comigo. Pescamos juntos, vamos a pracinha juntos, ao mercado… Acredito que quando os gêmeos nascerem, eles serão o grude da Cecília porque ela só fala como será com eles”, relatou o sorridente pai.

Ele finalizou com uma mensagem relativa à data. “Desejo a todos os pais um feliz dia, repleto de amor, porque filhos são isso, amor! Filhos são herança de Deus pra nossa vida!”, concluiu Jesse.

Comentários do Facebook