BANCOS

Sicredi Fronteira Sul comemora a marca de 30 mil associados

Agência Sicredi de Candiota Foto: J. André TP

Nesta segunda-feira (20), a Sicredi Fronteira Sul RS – que em breve passará a se chamar Sicredi Liberdade, devida à expansão para Minas Gerais – alcançou a marca de 30 mil associados na sua região de atuação, que abrange 11 municípios.

A cooperativa, que em 2021 completou 40 anos, teve início com um grupo de 30 sócios-fundadores. “Lá atrás, não imaginávamos chegar até aqui, com a solidez que temos e um número tão expressivo de associados”, afirma o presidente da Sicredi, Geraldo Ott Filho, que é um dos 30 sócios-fundadores.
Para comemorar a data, a equipe de colaboradores organizou uma pequena confraternização nas agências, compartilhando o momento com os associados que passaram pelos pontos de atendimento. Além disso, o presidente e os diretores executivos e de operações da cooperativa reuniram virtualmente os colaboradores, na primeira hora da manhã, para falar do importante momento e agradecer pelo trabalho desempenhado.

A Sicredi Fronteira Sul RS está presente em Dom Pedrito, Bagé, Aceguá, Hulha Negra, Candiota, Pinheiro Machado, Pedras Altas, Herval, Pedro Osório, Arroio Grande e Jaguarão, e, ainda este ano, planeja abrir mais duas agências na região de atuação em Minas Gerais, nos municípios de Itabira e João Monlevade.

* Originalmente este conteúdo foi publicado no jornal impresso

Comentários do Facebook