ECONOMIA

Sicredi Fronteira Sul RS remunera o capital social dos associados

Durante esta quarta-feira (15), a cooperativa de crédito Sicredi Fronteira Sul RS realizou o depósito dos juros ao capital social dos mais de 27 mil associados da instituição financeira. Neste ano, a cooperativa remunerou o capital em 4%, o que equivale mais de R$ 2,1 milhões, e corresponde a 48,14% a mais do que foi pago pela poupança em 2021.

O capital social é parte do patrimônio de uma cooperativa de crédito e é composto pelo capital de todos os que se associam a ela. Confere solidez à instituição e pode ser usado como uma previdência a longo prazo. Na Sicredi Fronteira Sul RS, ao abrir uma conta corrente, o novo integrante da cooperativa se associa com a integralização de capital a partir de R$ 20. Este valor é o capital social que, anualmente, é remunerado com os juros depositados pela cooperativa, benefício que só uma instituição financeira cooperativa possui.

Os associados da Sicredi Fronteira Sul RS já podem acessar seu aplicativo ou Internet Banking e conferir a remuneração.

Para saber mais sobre os benefícios de se tornar associado de uma cooperativa de crédito, acesse o site www.sicredi.com.br/coop/fronteirasulrs.

Comentários do Facebook