ONDE COMEÇA O ARTISTA

Soberanas do Canto Moleque visitam a redação do Tribuna do Pampa

Diretor do jornal, João André Lehr, recepcionou a comitiva Foto: Gislene Farion TP

A equipe do Tribuna do Pampa recebeu, na tarde desta quarta-feira (11), a comitiva que está trabalhando na divulgação do Canto Moleque – Onde começa o artista. O festival nativista acontece nos dias 27, 28 e 29 de março e integra a programação dos 28 anos de emancipação do município de Candiota.

No mesmo dia, as soberanas Flávia Carolina Beck (rainha), Kelen Helena Suarez (1ª princesa) e Maria Vitória Veiga (2ª princesa) ainda cumpriram agenda em Hulha Negra, Bagé e Aceguá. A Câmara de Vereadores de Candiota também foi visitada. Durante a divulgação, além do trio, estiveram presentes a primeira-dama Adriana Langort e os assessores Érica Cardoso e Léo Nunes.

Segundo contou Adriana, esse é um importante momento em que o evento ganha visibilidade pela região. “É quando anunciamos que o Canto Moleque está chegando, contamos sobre os shows e mobilizamos as pessoas a prestigiarem o festival”, disse. Além disso, a primeira-dama destacou que a divulgação da equipe da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude no Rodeio Internacional de Vacaria rendeu um inscrito daquela localidade para participar. “Essas nossas visitas às cidades são importantes neste sentido, quem não conhece o festival já fica conhecendo”, destacou.

Na capital do Estado, no início da semana, o grupo esteve na RBS TV, GaúchaZH e Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). Nos próximos dias a divulgação continua por Pinheiro Machado, Pedras Altas, Herval e Piratini. Nesta edição, o Canto Moleque recebeu 113 inscrições. O resultado das triagens deve ser divulgado nos próximos dias.

Comentários do Facebook