CORONAVÍRUS

STIA/Bagé emite nota de pesar por morte do diretor causada pela Covid-19

Ele atuava como analista administrativo na unidade Pampeano Alimentos, em Hulha Negra

Cristion trabalhava no Pampeano Alimentos Foto: Divulgação TP

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Bagé e Região divulgou nota de pesar na manhã desta quinta-feira (17) pelo falecimento de seu diretor Cristion Moreira Coelho. Ele tinha 44 anos e faleceu na noite desta quarta-feira (16) em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele atuava como analista administrativo na unidade Pampeano Alimentos, em Hulha Negra.

O Sindicato informa que decidiu manter o funcionamento do expediente na manhã desta quinta devido ao fato de haver muitos trabalhadores que buscaram o Sindicato para atendimentos, assim como a falta de tempo para informar a todos sobre o falecimento do diretor.

“Manifestamos nossa solidariedade a todos os familiares, colegas e amigos do Cristion, um companheiro leal e que sempre defendeu o Sindicato, colaborando em nossas mobilizações. Não temos palavras para externar nossa tristeza. Apenas reforçamos o pedido para que os trabalhadores procedam a todos os cuidados para evitar qualquer contaminação, seja em casa, seja no ambiente de trabalho, seja na circulação pela rua quando for necessária. Por favor, cuidem-se. É o quinto colega do setor da Alimentação em nossa região que perde a vida por conta do Coronavírus. Portanto, vamos fazer a nossa parte e cobrar os governos, em todas as suas esferas, para que a vacinação seja estendida a toda a população e que os protocolos de saúde sejam obedecidos à risca até o final da pandemia”, ressaltou.

 

Comentários do Facebook