ELETRIFICAÇÃO RURAL

Toma posse nova diretoria da Coopersul

Nova direção e Conselho Fiscal tomaram posse na última quinta-feira (31), em Hulha Negra Foto: Sivaldo de Sousa/Especial TP

Responsável por distribuir energia elétrica para toda a área urbana de Hulha Negra e Aceguá, além de grandes extensões rurais destes dois municípios, além de Candiota e Bagé, a Cooperativa Regional de Eletrificação Rural Fronteira Sul Ltda (Coopersul) realizou eleições no último dia 25 de março.

Apenas uma chapa concorreu, encabeçada por Jaci Jacinto Coelho, o Titi, que já estava a frente da entidade em dois mandatos, tendo sido reeleito por ampla maioria dos votos. A única chapa inscrita fez 394 votos de um total de 401, sendo sete brancos. Para a eleição do Conselho Fiscal foram dados 371 favoráveis e 27 brancos (ver quadro com os nomes).

A posse da diretoria que comanda a entidade até 2026 ocorreu na tarde da última quinta-feira (31), no ginásio de esportes de Hulha Negra. Na oportunidade, o presidente reeleito pela terceira vez, assinalou que ao longo dos últimos anos muita coisa foi modificada e reparada. “Fizemos uma renovação muito grande e por isso que a cooperativa está onde está hoje, com grandes investimento já feitos e muitos que ainda virão”, declarou Titi durante a posse.

NOVA DIRETORIA – Gestão 2022-2026

Diretoria Executiva: Presidente: Jaci Jacinto Coelho (Titi), vice-presidente: Adir Sebastião dos Santos (Chimbo) e secretária-geral: Adriana Werkhausen.
Conselho Administrativo: Avelino Ardenghy e João Valdenir da Silva Outeiro (titulares), Odete da Silva Ribeiro e Ilvo Vahl (suplentes).
Conselho Fiscal: Elenice Borges Ritta, Ana Beatriz Vilamil Balsamo Almeida e Gustavo Nunes Dias (titulares), Valmir do Amaram, Nalia Miguela da Cruz e Floro Ramos Neto (suplentes).

* Originalmente este conteúdo foi publicado no jornal impresso

Comentários do Facebook